Projecto365/II – #2 – Brincar aos castelos

#002 - Playing castle

Estou a viver em Coimbra há 6 anos e meio e ainda não fui visitar o Portugal dos Pequenitos.
Lembro-me de ir quando era pequena e de adorar. Lembro-me que a minha irmã não se queria vir embora e que chorou que se fartou. Queria viver mesmo na casa que tinha escolhido. Afinal aquilo ainda tinha dado trabalho a escolher. Eram todas tão perfeitas. Tão minúsculas.

Nunca mais fui e se calhar ainda bem. Mas sempre que passo por lá quero ir. Nem que seja só para fotografar.

5 thoughts on “Projecto365/II – #2 – Brincar aos castelos

  1. Só lá fui 2 vezes, uma em criança outra em adulta, mas quero lá voltar com os meus filhos, eles vão delirar e talvez no fim também façam birra por quererem trazer uma para casa.

    ;)

  2. cada vez que vou a Coimbra passo la à porta e fico sempre com as mesmas duas ideias: Ir la e entrar de joelhos numa casinha, e a decadencia perversa da coisa toda..

  3. A minha parte favorita era um avião junkers, da segunda guerra acho, que estava estacionado ao fundo do parque. Foi substituido por uma daquelas estruturas-tipo-autarquia-com-finalidades-pedagógicas.

  4. Pois que cá por casa ainda este fim-de-semana falámos em ti por causa disto… Dizia a Susana que o próximo passeio seria a Coimbra para levar a Patrícia ao Portugal dos Pequeninos e lembrei eu que na altura poderíamos falar contigo para saber aquilo que interessa: Onde comer?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.