Mudanças

Está quase a terminar o meu primeiro ano do Projecto365.
Para o próximo ano, que começa já dia 21 deste mês, quero um sítio onde posso postar as fotografias com uma largura de 600 pixels. Pensei em fazer um site aparte deste. Um photoblog a sério. E depois pensei que este anda tão abandonado que se começo um novo há o perigo deste estancar. O problema é que eu gosto do tema (gi-gi.net – versão 4.0) e ainda não estou farta dele. Por isso resolvi alargá-lo para 900 pixels, espreme-lo para 2 colunas e continuar com ele mais uns tempinhos.
A verdade é que o próximo ano de fotos que começa agora dia 21, no primeiro dia de verão, vai ser um ano muito bom. Tirar fotografias que ilustram esse ano vai ser excitante. Vou também tentar fazer mais posts comentando as fotografias.
Histórias da minha história que é escrita todos os dias, foto a foto. Mesmo que às vezes não haja paciência nenhuma para fazer uma foto de jeito!

10 thoughts on “Mudanças

  1. Isso é que é coragem, vais acabar um e começar já outro?? :)
    Eu vou a meio do meu que comecei a 1 de Janeiro …

    O template ficou muito bem ;)

  2. Sara: Obrigada! Eu pensei em fazer uma pausa mas depois cheguei à conclusão que seria interessante ver os dois anos lado a lado. :)

    Célia: Tens toda a razão! É preciso uma carga de paciência para ter mais que um blog e a verdade é que este não ficou nada mal assim. Obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.