Falta de decoro.

A junta de freguesia da Ericeira foi multada em sete mil euros utilizar óleos reciclados para mover os carros do lixo, em vez de comprar combustíveis fósseis, pelo que o Estado se considera lesado. (…)

Não é que seja proibido usar óleo. Não há nenhuma lei contra isso. O problema é que quando se usa óleo vegetal nos carros não se está a usar petróleo, que é taxado pelo estado a cima de qualquer valor lógico. Por isso o Estado sente-se lesado. Coitadinho… Porque o povo está a poupar e a fazer bem ao ambiente não violando NENHUMA LEI.

Agora é esperar para ver quando é que sai a lei para proibir o uso de óleo vegetal em oposição ao petróleo. Ou, em alternativa, começar a pagar o triplo para fritar batatas.

A notícia no Público.

3 thoughts on “Falta de decoro.

  1. Pensava que já não era possível, mas às vezes ainda sai um notícia que me faz ferver o sangue. Gostava de acreditar que isto é culpa de uma classe governante maléfica e opressora, mas não. É culpa da população portuguesa em geral que aplaude o autoritarismo imbecil. Não quero lutar, quero fugir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.