Completar 101 coisas em 1001 dias – 1 ano!

Hoje faz 1 ano (366 dias) que comecei esta lista.
Ainda faltam 635 dias para o prazo final, no dia 11 de Janeiro de 2010 e parece-me que não vou precisar de todo esse tempo para completar as tarefas que sobram.
Algumas são mais complicadas e vão depender de algumas coisas que vão acontecer até ao fim deste ano mas penso que vou fazer outra lista mais cedo do que previa. Até porque as prioridades mudam, os sonhos mudam e isso é agradável. Muito agradável. Provam que a vida não é uma constante repetição de padrões e que estamos vivos, somos orgânicos e não robots.

Recapitulando as tarefas mais importantes concluídas até hoje:

007.Começar a usar lentes descartáveis.

Foi uma das coisas mais importantes que fiz nos últimos tempos. E tudo por causa do Sérgio e do Telmo. Se não fossem eles era provável que andasse por aí a aguentar umas lentes semi-rígidas horrorosas. Obrigada Telmo por me chateares a cabeça e obrigada Sérgio por disponibilizares o teu tempo para me descobrires as lentes perfeitas!

#69 - New contact lenses

023.Parar de vez de roer as unhas.

Parar foi difícil mas consegui e estou muito satisfeita. Roer as unhas é uma porcaria, ficam feias, doi, dá cabo dos dentes e ainda por cima não podemos usar verniz porque estão sempre demasiado curtas.

027.Descobrir que género de exercício físico eu gosto de fazer e fazê-lo.

Comecei a ir ao ginásio. O mundo quase que acabou, de susto, mas já voltou tudo ao normal e o buraco na realidade causado pela quebra de valores fundamentais da natureza está sarado.

031.Cozinhar pelos menos 5 jantares por semana todas as semanas.

É bom cozinhar e poder controlar o que comemos. Saber de onde veio aquela alface, há quanto tempo comprámos aqueles ovos, etc.. A pele melhora, a banha derrete e a criatividade é posta à prova.

Swordfish filet with fresh ginger and lime

055.Comer vegetais todos os dias.

Vegetais são saborosos. Quem diria?!…

077.Deitar-me todos os dias normais antes da 1 da manhã.

Grande avanço a nível pessoal.

092.Arranjar a cozinha segundo o plano.

Foi o que tornou possível cozinhar a maior parte das refeições sem stress. Passar de meio metro de bancada para dois metros e meio de espaço de trabalho é um grande avanço. Obrigada, babe!

#206 - Storage space

9 thoughts on “Completar 101 coisas em 1001 dias – 1 ano!

  1. Parabéns.:)
    É bom vermo-nos a realizar certas metas, não é verdade? A minha lista está a caminhar também, mas um pouco mais devagar.
    Bjinhos.

  2. Obrigada Tânia! É mesmo verdade. E não te preocupes porque a minha também começou muito devagar. :)

    Isa, tens toda a razão. As listas são como as vaginas, cada um tem a sua e faz dela o que quer! Hehehe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *